quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Capitulo 4 - Trabalho


Ela

Trabalho

Eu estava cansada eu queria gritar, fechei os olhos e limpei o rosto com as costas das mãos, o dia estava quente e nem a sua lembrança apagava da minha memoria o dia terrível que eu estava tendo, tanto trabalho, chefe, telefone, chefe, papeis importantes, e ainda teria que treinar uma nova assistente, não estava aguentando essa situação foi quando levantei da minha cadeira largando o meu computador por alguns instantes, eu estava a espera de um e-mail e tão pouco poderia sair para o meu almoço, tentei beber água só que até ela conspirava, porque tinha acabado, sai da minha sala, e fui buscar água em um outro corredor estava soltando fumaça, só que era claro que eu administrava isso com leveza, foi quando esbarrei em alguém, porque sempre fui dessas pessoas desligadas do mundo, que quando queria algo, só enxergava o foco e meu foco era a água, então me esquecia de tudo e de todos.

E agora estava eu pedindo desculpas, ou estava gritando as desculpas,não sabia bem e até agora eu não o que estava fazendo, peguei a água e voltei para minha sala, só que quando me aproximei uma figura estranha estava na minha porta, apertei os olhos para ter certeza, era uma garota, parecia muito nova, não que eu fosse velha, eu apenas não estava com uns 19 anos, fiquei intrigada, e me aproximei para saber o que tal 'menina' estava fazendo ali.

P.S: Feliz ano novo e mil beijos! Não sabia qual imagem usar então usei essa mesmo.

2 comentários:

  1. Nossa!!!
    adorei o seu blog e as fotos das postagens...os textos tb!!
    hahah
    gostaria de contar com a sua visita no meu blog tb!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. adorei td aqui! to seguindo ;D
    feliz ano novo pra ti
    beijo guria :*

    ResponderExcluir