domingo, 3 de janeiro de 2010

Capitulo 5 e Capitulo 6


Ele

Paixão

"Eu a amo, eu a amo" Era a verdade, eu a amava tanto, tanto que não poderia deixa-lá jamais, era isso que eu sabia, era como se alguém me perguntasse: "Você a ama? " , e a minha resposta seria: "Sim, o meu sangue é vermelho".Era algo tão óbvio que todos poderiam ver a quilometros, o que demonstrávamos era pura felicidade, e amor.Parecíamos casais de filmes com o final feliz, porém nunca passamos por dramas para encontrar tal felicidade, éramos o que éramos por amor único, puro e para sempre.

Só que como explicar tudo isso para ela e depois simplesmente sair fora desse amor para cair nos braços de uma paixão tola, eu deveria contar para ela, daquela maldita sexta, não, não eu não devo, eu sei, romperia o elo que nos liga para sempre e eu não poderia reconstruir ele jamais, eu sei como ela é teimosa, não me perdoaria assim como eu não me perdoo.

Fechei os olhos de forma exagerada tentando não pensar naquele dia, foi um dia perfeito, só que agora eu não tinha certeza de nada, e só a dor segurava os fios de sangue que chegam no meu coração, e agora eu não sei o que vou fazer.
Tenho que buscar o carro, e sair desse maldito quarto, os meus ídolos grudados na parede não podem me ajudar, mesmo que eles quisessem, mesmo se eu quisesse, eu não sei onde está minha roupa, estou tão perdido, ainda bem que minha banda só vai tocar a noite, porque se não eu não teria ido ao meu trabalho.

Eu preciso mostrar que está tudo bem, ela não vai perceber que meu sorriso está fraco, será que ela pode ver atráves dos meus olhos? Minha cabeça doi, é melhor eu dormir um pouco mais, e depois vou buscar o meu carro.

Ela

Capitulo 6

Com ela

O que era aquele sorriso? ...Porque o meu coração batendo tão rápido, porque de repente pareceu que tudo ficou tão mais quente, eu sorri, porque agora ela estava olhando para mim, era tão engraçado, a sensação que demorei a perceber que ela estava sorrindo era da minha expressão boba.

-Oi. - Eu disse estendendo a mão.
- Oi.Ela me disse passando uma das mãos de leve pelo cabelo, e pegando a minha mão de leve.
- Você deve ser a nova assistente, não é? - Pegando não sabendo ao certo, porque torcia para um sim, mordi o meu lábio inferior de leve.

- Sim. Só agora eu pude perceber que ela estava um tanto apreensiva.
-
Vamos entre. Soltei a mão dela delicadamente, e abri a porta, esperei que ela entrasse para então entrar, e me sentei atrás da minha mesa, e fiquei olhando para ela até que ela se sentasse.Eu passei as instrução de forma clara, só que minha mente estava estranhamente em outro lugar, ou ela estava ali mais voltada para outro tipo de coisa que eu não podia compreender, não nesse momento.Terminei de dizer o que era necessário e me levantei para mostrar parte da empresa, na verdade eu deveria mostrar toda ela, só que no meio do caminho das salas que parecia não acabar, lembrei-me que não havia almoçado ainda.

- Eu tenho que almoçar ainda, se quiser ir comigo, eu não vou demorar muito. Eu disse as palavras rapidamente de mais eu já não sabia o que eu estava fazendo, estava começando a ficar com raiva de mim mesma, me sentia de maneira estranha, mesmo assim sustentei o olhar e o convite ainda estava de pé.

- Claro, estou faminta. Sorriu levemente, e o meu coração acelerou novamente, e fiquei olhando parecendo estar desligada como sempre então a voz dela cortou o silêncio. - Então vamos? ...Ela me encarava com os olhos claros, parecendo agora se divertir com a minha expressão.

Então me apressei a fui a caminho do elevador.



P.S: Postei dois capítulos porque eu vou ficar um mês fora!...Ou talvez só post nos finais de semana.

Beijos

4 comentários:

  1. Ficou muuuito lindo.
    Pena ter sido meio tristinho.
    bju~*~

    ResponderExcluir
  2. Pegando a história pela metade... depois vou ler os primeiros capítulos, amando! *-*

    Continue...!

    Beeeijos!!

    ResponderExcluir