terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Capitulo 3 - Sábado

http://www.flickr.com/photos/lyptonvillage/2177995506/

O estranho desse sábado foi a tensão nos nervos quando ficamos juntos parecia que algo estava errado o seu beijo foi preocupada, e a sua mão apalpou cuidadosamente meu corpo como se quisesse fazer algum tipo de marcação nele, seu sorriso foi quente, e suas palavras foram frias, eu não fiz perguntas, me deixei morrer nos seus braços e não desisti de meus sonhos, fiquei olhando o céu, fiquei olhando as árvores, pensando nas flores, pensando em tudo, pensando em nada, eu fiquei apenas ouvindo a sua voz, sem saber e entender o assunto só que tanto faz, eu só queria você, ou era isso que eu pensava.

Beijei a sua boca tão doce, quanto eu sabia que ela era, toquei você, fiz do jeito que gostávamos, e depois olhei as nuvens fiquei anulada ali olhando as nuvens, olhando o céu, o dia era de pouco sol, o dia era de poucas coisas completei mentalmente, fechei os olhos um pouco esperando que a sua voz me acordasse, só que me deixou dormir, me deixou sair de mim e entrar nos meus sonhos sem controles, tive um sonho louco tive um sonho bobo, eu não me perdi quando a sua voz me chamou de volta:

- Amor, amor, não acredito que dormiu mesmo! Falou enquanto tentava me acordar, rindo de meu sono despreocupado, abri os olhos de leve e te abracei sentindo um medo repentino, o sol já estava sumindo, o lugar estava banhado de luzes laranjas, vermelhas, azuis, roxas e tantas outras cores, tudo tão confuso tive um medo inexplicado envolvendo você e meu coração, você me abraçou apenas levemente tentando sustentar e mostrar que está tudo bem. - O que foi? Você me perguntou passando a mão no meu rosto tentando me dar confiança.

- Nada. Eu respondi por medo, e eu ficou por isso mesmo.

P.S
: Confesso eu roubei a imagem descaradamente, e a editei u.u, só que eu fiquei procurando uma imagem para usar, e achei essa bem legal, enfim espero que gostem, beijos para todos que já me seguem.

2 comentários:

  1. O texto está lindo, por pouco não me perdi nele.
    e quanto a imagem? perfeita, combinou certinho com o texto!

    bjs linda'

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto ficou senssasional!!
    E a imagem tbm.

    bju :)
    E feliz ano novo.

    ResponderExcluir