sábado, 26 de dezembro de 2009

Capitulo 2 - Dias


Ela

Dias

Dias tão iguais poderiam se somar, meu trabalho, minha casa, minha cama, meu café quente, uma pilha de trabalho, despertador, transito, chefe, fofoca, pilhas de papel, café, cigarro, computador e a hora que não passa, e uma semana que parecia mais 365 dias sem finais de semanas.Todos os dias tão monótonos sem tua presencia.Tudo cinzento e eu que nada podia fazer esperava ansiosamente para os sábados, os sábados quentes que eu poderia apenas com você.

O meu chefe tentava martelar coisas na minha cabeça, algo que eu apenas me estressava por cinco minutos e logo pensava que estava perto do sábado e tudo parecia se amenizar o meu corpo parecia se tranquilizar apenas em te imaginar, e quando me ligava na hora do almoço esquecia da comida apenas para dizer "eu te amo".

P.S: O texto é narrativo, então tem dois tipo de visões o da moça e logo a parte do rapaz, os meus personagens geralmente não tem nomes, só que isso não interfere que eu possa colocar.Tem uns capítulos que são bem menor do que os outros.


Beijos



2 comentários: