quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Capitulo 1 - Dia Perfeito

Corpos Presos

''Os passos lentos queriam me dizer algo, você andava tão vazio que eu deveria saber que o seu corpo ansiava por prazeres que estavam fora do meu alcance, fechei os olhos querendo esconder toda essa situação, só que tão logo fechei, algo me despertou e logo pude ter certeza de que iria me deixar.''

Ela

Dia Perfeito

O sol brilhava como no dia em que nos conhecemos, na verdade eu sei que vazia frio quando nos conhecemos, só que quando penso em você, lembro de dias quentes, então eu sempre dizia que era o sol de quando nos conhecemos e era claro que você tão desavisado do nosso mundo, concordava com o que eu falava.Andávamos sem rumo no parque, eu gosto de parque de observar tudo que está no lugar, e você apertava minha mão com certa apreensão eu não compreendia nada, e andamos no parque, conversamos desavisados do mundo, olhamos o céu, acendemos cigarros, e dormimos na grama.Tudo tão comum ao mesmo tempo maravilhoso, me sentia como de férias eternas de seu lado.

Você sorria as vezes eram tão perfeito, e quando a sua voz sussurrava em meu ouvido:
"Eu te amo" parecia tão forte e tão indistrutivo que fica difícil acreditar que um dia tudo poderia ficar diferente.

Eu via as nuvens passar e de tal forma, eu gostava tanto do céu de ficar olhando somente para ele, era como se eu namorasse o céu algumas vezes, então a sua voz rompeu o silêncio.

- Eu te amo. Tocou o meu cabelo de forma mágica, e continuou suas palavras tão doces quanto as primeiras. - O que tanto olha? ...Perguntou de forma maravilhosa e calma.

- O céu. Respondi com os olhos sorrindo ainda voltados para o céu.

- O que tem lá? Disse com um tom provocativo com aquele sorriso de lado que só você sabia fazer.

- As nuvens. Respondi não querendo entregar o meu mundo perfeito logo de cara.

- Ahhh, elas são mais interessantes do que eu? Subiu encima de mim, me olhando nos olhos, deixando transparecer o castanho do que tanto gostava, fiquei muda sem falar por um tempo, fiz cara de pensativa até que você me roubou um beijo.

- Claro que não. Respondi vagarosamente, e o beijei com mais carência tocando a pele levemente e deixando que visse o quanto era importante.

- Eu sabia que elas não eram mesmo. Sorriu Confiante de maneira boba, do teu jeito que eu tanto gostava de ver.

- Só você é interessante. Afirmei para ajudar no orgulho.

P.S: É um conto um pouco diferente, mas espero que gostem
E eu coloquei a menina loirinha ali, porque eu gostei só isso.

5 comentários: